Uma alagoana, natural de Maceió, capital de Alagoas, foi assassinada pelo marido, nesta segunda-feira (14), em Araçariguama, no interior de São Paulo.

A vítima foi identificada como Taciana Maria Ramos, 36 anos. O marido dela, suspeito do crime, foi identificado como Josimar Gomes dos Santos, 37 anos, e é natural de Roteiro, interior de Alagoas.

Segundo informações da polícia local, o casal morava na cidade do interior paulista há cerca de 10 anos. Josimar matou a esposa com aproximadamente 12 facadas. Ele deixou o local após o crime e populares acionaram a polícia.

Ao chegar no local, a guarnição realizou rondas e localizou Josimar ainda sujo de sangue, na região. Ao ser abordado, ele confessou o crime e que o teria praticado por ciúmes. 

O suspeito ainda filmou a vítima morta. Nas imagens, ele mostra o corpo da companheiras e diz : Olha aí família, me perdoe pelo que fiz. Me desculpe, perdoe! Mas eu não vou correr não, sou homem, vou na delegacia agora me entregar. Acabei de ver agora no celular dela, ela trocando nudes com um rapaz aí. Tinha o maior respeito por ela, há mais de  15 anos que nós vivemos juntos. Safadeza dela… vou na delegacia me entregar, sou homem, não sou moleque não".

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, Taciana já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica, em 2019.

Na época, Taciana relatou o suspeito teria dado dois golpes de faca nas costas dela e que para conseguir fazer ele parar com as facadas, se fingiu de morta. Ela contou ainda que Josimar deixou a casa  onde eles moravam e que foi socorrida por uma vizinha, que levou-a para um hospital em Sorocaba (SP).

Nesta segunda-feira, Josimar foi preso em flagrante e levado até a delegacia da cidade de São Roque, também no interior paulista. Ele já foi encaminhado para o sistema prisional de São Paulo.