Um homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite do último sábado (12) por embriaguez ao volante durante patrulhamento da guarnição motorizada na “Grande Festa da Vitória”, realizada na Rua das Pedras, no povoado Pedras, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. 

O incidente ocorreu por volta das 22h19, quando os policiais avistaram um casal em uma motocicleta e notaram que o condutor estava alterado, gritando com sua companheira.

Ao ser abordado, o motorista demonstrou claros sinais de embriaguez e desrespeitou a guarnição, afirmando: “Eu trabalho com polícia, faça alguma coisa comigo pra você ver”. 

Diante do comportamento agressivo, foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física dos policiais e do próprio suspeito.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, localizado no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió, após ter sido submetido ao teste do etilômetro, que constatou 0,64 mg/L de álcool, valor acima do permitido pela legislação brasileira. 

A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran em Maceió, e o caso foi registrado como embriaguez ao volante.