A mulher suspeita de ter furtado a motoneta que estava no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, no bairro Itapoã, no município de Arapiraca, disse que levou o veículo por engano. Fato registrado neste domingo na Capital do Agreste.

A vítima, a técnica de enfermagem Wenia Kelly de Souza Silva, foi até a Central de Polícia Civil de Arapiraca para que a Polícia Civil registrasse um Boletim de Ocorrência (BO) e investigasse o fato. A moto foi recuperada com o apoio da Rocam do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

 A suspeita que não teve o nome divulgado – procurou a Central de Polícia quando soube que estavam procurando o veículo Ela alegou ter pego a moto por engano, contando que imaginava que fosse a moto da irmã dela, que não é funcionária da UPA Noel Macedo.

Os veículos de pacientes e acompanhantes ficam do lado de fora da UPA, e não, no estacionamento privativo fechado nos fundos da unidade. Quando ela foi até a Central de Polícia estava sem a moto e foi para esclarecer que foi um engano.