Dois homens foram vítimas de um atentado a tiros dentro de uma casa, no Conjunto Luiz Pedro 3, no bairro do Benedito Bentes, parte alta da capital Maceió, na noite desta sexta-feira (11). Uma das vítimas morreu dentro da casa e outra morreu em uma praça próxima à residência.

Uma guarnição da Rocam, pertencente ao 5° BPM, estava em patrulhamento no Conjunto Luiz Pedro 3, quando foi acionada por populares que informaram que ouviram sons de tiros no final do conjunto.

Ao chegar no local, na Praça Ceci Cunha, a guarnição encontrou um jovem caído, alvejado no pescoço, ainda com vida. Porém, o jovem veio a óbito um pouco depois da chegada dos policiais. A equipe da PM foi indomada que haveria outro corpo dentro de uma casa no conjunto, próximo ao local onde foi encontrado o primeiro.

Chegando na residência informada, os policiais constataram o segundo corpo, outro jovem, vítima de arma de fogo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito dos dois jovens.

Segundo o relatório policial, uma testemunha informou que estava bebendo com os dois jovens em uma casa de um outro amigo, quando dois indivíduos armados entraram na casa e começaram a disparar na direção dos dois rapazes. Um deles, mesmo alvejado, conseguiu correr caindo na praça e o outro veio a óbito no local.

Segundo a perícia, a primeira vítima, encontrada na praça, foi atingida por 1 disparo de arma de fogo na região do pescoço, onde transfixou e a vítima encontrada na casa foi atingida por cinco disparos, 1 na região da cabeça, 1 no tórax, 1 na mão e 2 na lateral do abdômen.

Diante do ocorrido a PM acionou os órgãos competentes para tomar as medidas cabíveis e legais.  Estiverem no local as equipes do SAMU, DHPP, Perícia Oficial (PO), e Instituto Médico Legal (IML).