O prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta quinta-feira (10), em Maceió, com o diretor-presidente da concessionária Águas do Sertão Antônio Hércules para discutir o início das obras do saneamento básico da cidade de Palmeira dos Índios. Esses serviços colocarão Palmeira no futuro, pois o saneamento básico é hoje uma das obras mais importantes, não só do ponto de vista das áreas do meio-ambiente e da saúde mas, também, do turismo. Para isso, serão investidos cerca de R$ 150 milhões durante o trabalho. O procurador-geral do município Klenaldo Oliveira e o controlador-geral Marcondes Oliveira participaram do encontro.

O prefeito Júlio Cezar disse que nas próximas semanas deverá anunciar a data de lançamento da obra. “Causaremos alguns transtornos, quebraremos ruas, mas eles são provisórios e os benefícios são permanentes. Estamos discutindo as etapas iniciais da obra, como licitação, licenças e alvarás, mas ainda acredito que nos próximos trinta dias já tenhamos novidades acerca de uma data para lançar essa obra”, explicou.

E continuou. “Estou feliz porque é um serviço que as pessoas não virão porque ficará no subsolo. Estamos trabalhando junto com a Secretaria de Meio Ambiente e também a Secretaria de Fazenda em todos os detalhes. Estou feliz porque esse trabalho vai gerar muito emprego e oportunidades para o nosso povo”, garantiu o prefeito Júlio.