Em vídeo gravado e postado em suas redes sociais, a advogada Andréia Feitosa, diretora de Comunicação e Relações Institucionais, anunciou que não irá apoiar a reeleição da atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Alagoas. Com isso, anunciou apoio a Lavínia Cavalcanti, que encabeça a chapa de oposição.

 

Andréia Feitosa que é líder do grupo ‘Por Mulheres Brasil’ informou que não mais fará parte da chapa e retirou seu apoio a campanha de reeleição do atual presidente da OAB/AL, Vagner Paes.

 

Segundo ela, seu apoio durante a última eleição do presidente Vagner Paes era porque enxergava nele a oxigenação que todos tinham na OAB/AL. “Nosso grupo decidiu não mais apoiar a sua reeleição, pois o que se vê atualmente na instituição não se coaduna com os princípios que o Por Mulheres Brasil defende”, pontuou Andreia Feitosa.

 

A líder do grupo Por Mulheres Brasil enfatizou ainda que hoje na OAB/AL não há mais espaço para um projeto coletivo que todos almejam. “O espaço foi tomado por um projeto pessoal de poder, e isso, é algo que não podemos apoiar”, afirmou em nota Andréia Feitosa.