O duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (7), em uma residência no Conjunto Palmares 2, localizado na comunidade Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, pode estar relacionado à morte de um homem conhecido como "Velho", que foi decapitado na região do Campo da Cerâmica, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió. O corpo dele ainda não foi encontrado.

As vítimas, Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, foram mortas a tiros. Uma criança de 3 anos também foi atingida no pé e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, responsável pelo caso, informou nesta terça-feira (8) que o crime pode ter sido motivado por vingança. Segundo ela, uma testemunha possui imagens que ligam Eduardo ao assassinato de “Velho”, supostamente executado a mando de Angelina, sua esposa.

“As primeiras investigações apontam que Eduardo morava na região da Grota Renascença, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, e havia se mudado para Rio Largo há cerca de quatro meses”, informou a Polícia Civil.

No momento do crime, cinco pessoas estavam na casa, incluindo as duas vítimas fatais e a criança ferida. Uma testemunha relata que o autor dos disparos, um homem branco e alto, entrou na residência, atirou no casal e acertou a criança acidentalmente, fugindo em seguida.

Vítimas tinham passagens pela polícia

Eduardo respondia por tráfico de drogas, havendo contra ele um mandado de prisão. A mulher morta também teria envolvimento com crimes.

A delegada Rosimeire Vieira solicita a quem tiver informações sobre ele procurar a Delegacia de Homicídio de Rio Largo ou ligar para o disque-denúncia – 181.