Proclamado o resultado do pleito de 2024, venho expressar os meus penhorados agradecimentos aos 341 eleitores(as) que sufragaram meu modesto nome nas urnas.
No transcorrer da campanha, eu sempre disse que: acolheria com equilíbrio e resignação qualquer que fosse o resultado, pois, prevaleceria a vontade de Deus, e a soberana decisão do eleitorado, eleitorado que, com singular sabedoria, escolheu os mais brilhantes nomes para serem seus lídimos representantes na egrégia Corte de Leis do Município de Arapiraca.
Que a excelsa Nossa Senhora das Candeias os alumbre, para que, assim, cada um, na pugna legislativa, cumpra, com assiduidade, competência, transparência e fidedignidade o papel que lhe é inerente no mister parlamentar.
Arapiraquenses: nas dobras mais aveludadas do meu coração guardarei para sempre essa tão preciosa lição de vida, e ser-lhes-ei eternamente grato por tudo, afinal, nada me abate, pois continuo acreditando na existência de terra firme além do Volga. Deus proteja a airosa e centenária Arapiraca, e abençoe ao ordeiro e laborioso povo arapiraquense.
Do amigo de sempre,
Ismael Pereira