Rodrigo Cunha, ex-senador e candidato eleito como vice-prefeito na chapa de JHC, discursou na noite deste domingo (06), na primeira atividade com a imprensa, da chapa eleita para prefeitura de Maceió. 

Ele ressaltou que o resultado das eleições foram uma resposta dos maceioenses para tudo que a gestão do atual prefeito fez durante os últimos quatro anos. A coletiva ocorreu no Hotel Ritz Lagoa da Anta, no bairro de Cruz das Almas, na parte baixa da capital.

“É a esse projeto que eu me somo e parabenizo sua gestão e a sua forma inovadora de acreditar em Maceió e no maceioense”, disse.

Rodrigo, para citar um exemplo das ações da prefeitura, citou a revitalização do, agora, Parque da Centenário, entregue na última semana.

“Nem vou muito longe para buscar um exemplo. Vou para a semana passada, quando foi requalificado e entregue o Parque da Centenário. Nós passamos ontem, sábado à tarde, estava lotado de crianças, de famílias, todas sorrindo e brincando. Então, essa é a transformação que a política pode trazer, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, afirmou Cunha.

O vice-prefeito destaca que essas ações foram o que motivaram ele a participar da chapa, e diz que o modelo de gestão da capital alagoana pode servir de exemplo para outras cidades do Estado.

"Esse é apenas um dos exemplos que vivenciei, e é isso que me motiva a me engajar. Acredito que podemos mudar a realidade do povo em Maceió e em Alagoas [...] Essa é a transformação da capital de Alagoas, e outros municípios poderão buscar um modelo de gestão semelhante ao que temos aqui. Quem sabe possamos replicar o que estamos vivendo em Maceió em várias outras cidades”, disse.

Rodrigo conclui ressaltando a confiança dele em JHC e agradecendo pela campanha “Desde o primeiro momento, antes mesmo da campanha, você contou comigo, e eu acredito em seu potencial [...] Então, parabéns a todos! Temos um excelente prefeito, jovem, capacitado e rodeado de uma boa equipe, pronta para cuidar desta cidade e ajudar nosso povo a crescer”, concluiu.

Estagiário sob supervisão da editoria*