O prefeito de Santa Luzia do Norte/AL, Márcio Lima (PP), tem enfrentado um período difícil ao longo dessa campanha eleitoral. Ele denunciou que, durante essa corrida, onde apoia os candidatos Correia para prefeito e Laudemir como vice, tem sido alvo de diversos ataques mentirosos por parte de seus adversários. Essas informações, geralmente difundidas pelas mídias eletrônicas, visam manchar sua reputação e ofuscar seu governo, que, segundo ele, fez mais nesses seus dois mandatos (isso em menos de sete anos de trabalho), uma cidade cheia de obras executadas, sobretudo de fazer gosto a todos. 

Márcio Lima articulou um forte apoio entre a população e aliados políticos apoiando agora o candidato Correia. O respaldo do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP), tem sido fundamental. Essa parceria se refletiu em significativas mudanças no município, promovendo um desenvolvimento que é visível em cada rua e bairro da cidade. “O apoio da nossa gente mostrou que estamos no caminho certo”, declarou Márcio, reforçando a importância de continuidade e progresso por meio de um projeto inovador que mudou a história administrativa de Santa Luzia. 

Dados 

Márcio Lima teria sido eleito numa eleição suplementar ocorrida no dia 5 de maio de 2019, visto que a Justiça teria afastado o prefeito Edson Mateus eleito em 2018, quando esse não tinha nem completado um ano de governo. Em 2020 Márcio foi reeleito.