Os grandes atos de campanha da prefeita Eronita Sposito (MDB) foram encerrados com chave de ouro em Porto Calvo. A candidata à reeleição fez um comício histórico na rua Dr. Antônio Dorta, no Centro da cidade, na noite desta quinta-feira (3) e finalizou os atos partidários em grande estilo.

 

O último comício da atual gestora da cidade do Norte de Alagoas foi marcado, mais uma vez, pela grande multidão que compareceu para apoiá-la. Lideranças políticas e os candidatos ao cargo de vereador pelo MDB e PSB discursaram para a multidão.

 

Eronita Sposito começou o discurso agradecendo muito. “Quero agradecer a Deus pela oportunidade que Ele nos deu nesta noite de estarmos aqui reunidos com todos vocês que aqui chegaram. Quero nessa noite dizer que a palavra que tem que ser dita aqui é gratidão. É a única palavra que a gente tem que pronunciar. Gratidão a Deus e a cada um portocalvense que está aqui nesta noite”, salientou.

 

A prefeita lembrou do irmão, o ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima ‘Kaika’, e defendeu as bandeiras que ele exaltava. Ela também exaltou o trabalho que vem fazendo. “Compromissada, uma gestão de responsabilidade, uma gestão onde é nítido, aonde você andar nas ruas da nossa cidade ver algo que nós fizemos. Isso é respeito, isso é compromisso, isso é responsabilidade e eu sou grata a Deus”, disse.

 

O candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) também fez um discurso de agradecimento. “Quero começar logo aqui agradecendo a Deus porque sem ele não teria ninguém aqui e nenhum de vocês estavam aqui com saúde para estar fazendo essa festa da democracia, essa festa bonita. Prefeita, hoje a palavra é gratidão. Gratidão ao povo, gratidão à cidade de Porto Calvo. A cidade já escolheu, vai ser 15 no dia 6, vai ser uma lapada histórica”, frisou.

 

A gestora vem fazendo uma campanha política propositiva mostrando o que fez ao longo dos quatro anos e anunciando o que vai fazer pela cidade caso seja reeleita. Ela conta com uma forte base política no município e conta com os apoios dos aliados políticos: Dudu Ronalsa (deputado estadual), Isnaldo Bulhões (deputado federal), Renan Calheiros (senador), Fernando Farias (senador), Renan Filho (ministro dos Transportes) e Paulo Dantas (governador).