Toda a gente acompanha a disputa pela Prefeitura de  Junqueiro ,  na região metropolitana do agreste alagoano, que  está rolando em  campo.

Expectativas e  cálculo de probabilidades são palavras exatas, porém  ambivalentes.

Joãozinho Pereira, com sua equipe (o talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha ), é candidatíssimo a  mostrar que há alternativas,  que existem saídas reais e concretas para que o discurso  da política de desenvolvimento, não seja só da boca pra fora:

“Precisamos resgatar Junqueiro e devolver nossa cidade a nossa gente. Chega de desmandos, de desgoverno, de abandono, de falta de água e de total falta de respeito com a população.'

Joãozinho Pereira, quando prefeito de Teotônio Vilela, retirou o município de 38 mil habitantes do topo do vexatório ranking nacional de mortalidade infantil, que tinha índice de 43,1 mortes a cada mil nascidos, no ano 2000, e passou para a taxa de 13,2 mortes por mil, em 2008, quando deixou o segundo mandato consecutivo no município. 

É o cabra trabalhador  que acorda cedinho  só para matutar como levantar estacas a fim de  construir sonhos.

É o cabra que articulou a construção da primeira escola quilombola, modelo padrão primeiro mundo, do estado todinho, em Teotônio Vilela.

É o cabra que resgatou a educação de Teotônio Vilela e atualmente o município tem uma dos melhores sistemas de ensino do estado.

Tão bom, que o filho do prefeito , Peu Pereira, estuda em uma escola pública.

Joãozinho Pereira é vocacionado para politica e não desiste de ter esperança:

O meu foco é tornar  Junqueiro  uma cidade exemplo. Abra seu coração. Deixe a esperança entrar. Chegou a hora de união e de mudança”, disse, o candidato planejando a administração para os próximos 4 anos.

Domingo, 06 de outubro é dia de Final.

E, é,  sempre bom lembrar que o jogo só acaba quando termina e , sem sombras de dúvidas, Joãozinho Pereira está na área.

Salve!