Após policiais militares recebem uma denúncia de uma reunião entre traficantes, um homem apontado como líder do grupo foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (2), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió. 

A equipe do Batalhão de Rotam foi alertada por moradores sobre um encontro de traficantes na Rua Araguaia. Um dos suspeitos foi descrito como moreno, tatuado, vestindo uma camisa cinza e bermuda creme, e estava acompanhado de uma mulher loira vestindo um vestido azul.

Ao chegarem ao local indicado, a guarnição identificou o suspeito, que resistiu à abordagem, exigindo o uso de força moderada para sua contenção e utilização de algemas.

Após a detenção, os militares se deslocaram até a residência do suspeito, onde os pais já o aguardavam na porta. Com a autorização dos responsáveis, foi realizada uma busca na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante o interrogatório, o suspeito revelou a localização de drogas em sua própria residência, situada no Conjunto Eustáquio Gomes.

A equipe se dirigiu ao novo endereço, onde a esposa do suspeito também autorizou a entrada. Durante a busca, foram encontrados 455 gramas de maconha em tabletes, 13 gramas de crack em pequenas porções e quatro balanças de precisão. 

Diante das evidências, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista por tráfico de drogas.