O garoto Welisson Kauan, de apenas 14 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (17). Segundo a mãe do adolescente, Elisângela Leite, ele saiu de casa após ter recebido ameaças na porta da escola em que estuda, no bairro Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. 

Em entrevista a Rádio Palmeira FM, a mãe relata que Kauana saiu da residência por volta de 23h com destino a Maceió, pois estavam ameaçando ele e sua família. Elisângela ainda explica que o filho, nos dias que antecederam o desaparecimento, estava triste e ela chegou a conversar para entender o que estava ocorrendo. 

Ela ainda conta que as situações de ameaça iniciaram após Kauan revidar as agressões que sofreu de um indivíduo na saída da escola. O agressor não é estudante. “O garoto começou ameaçar e pediu dinheiro. Ele queria R$ 300, mas Kauan levou R$ 200 e deu para o menino”, conta a mãe. 

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o menino andando de bicicleta pela cidade de Palmeira, a caminho do ponto de vans intermunicipais no bairro Canafístula de Frei Damião. A bicicleta dele foi encontrada na praça da região.

O menino, que seguiu em destino da Capital, foi visto pela última vez descendo no bairro do Forene, próximo à Ceasa, na parte alta de Maceió. Ele vestia uma camisa azul e tem o cabelo curto. 

A mãe pede que, quem tiver informações sobre o paradeiro de Kauan, entre em contato pelos números (82) 98168-7309 e 99934-8392, ou ligue para o 181 Disque Denúncias.