Uma discussão que começou nas ruas do bairro Cidade Universitária na noite de quinta-feira (19), entre o vereador Luciano Marinho (PL) – que disputa à reeleição – e o candidato Flávio Moreno (PP), que é policial federal, prosseguiu nas redes sociais de ambos, nesta sexta-feira (20).
Quando os veículos com os dois candidatos se encontraram na mesma via, Flávio se dirigiu a Luciano acusando os vereadores em geral: “Cambada de vereadores vagabundos, que não fazem nada pela segurança... Esses vereadores vagabundos, que só comem dinheiro dos seus institutos... Chega de vereador mamador”.
O vídeo com a fala foi divulgado por Flávio e Luciano respondeu com outro vídeo, no mesmo tom:
“Está circulando um vídeo de um maloqueiro, um desqualificado que encontrou com a gente nas ruas do Cidade Universitária e me atacou, chamando de ladrão, corrupto... Eu tenho serviços prestados à população, diferente de você. Sou um homem e você é um maloqueiro, um arruaceiro que anda usando o nome da Polícia Federal... Lamento que a PF, uma instituição tão séria e honrosa, tenha um maloqueiro desqualificado em seus quadros”.
No texto abaixo do vídeo, o vereador completou: “A população sabe quem realmente trabalha pelo povo! Aprenda a se comportar como homem e tenha vergonha na cara”.
Luciano Marinho também avisou que irá acionar o policial federal na Justiça.