Um casal foi preso, na tarde desta quarta-feiras (18), após simularem estar em posse de arma de fogo e xingarem policiais militares, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste alagoano. 

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para uma ocorrência o qual um homem, de camisa verde e boné preto, juntamente com sua companheira, de vestido preto, estavam simulando estar com uma arma de fogo. 

Os agentes, ao chegarem no local, constataram uma aglomeração de pessoas, indicando onde estariam os suspeitos. Após os localizarem, ambos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. 

Ao serem questionados sobre a situação, a mulher ofendeu o comandante da guarnição, o mandando “tomar no cu” e afirmando não ter medo de policial “filha da puta” nenhum. 

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão e a dupla foi detida. Antes de se deslocar para a delegacia, os militares passaram na casa dos suspeitos para pegar os documentos pessoais dos mesmos. 

Após isso, a guarnição encaminhou os suspeitos até o 3º BPM, onde foi realizado um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO) de desacato em desfavor da dupla e o casal foi liberado.