Em uma declaração nas redes sociais, o Deputado Fabio Costa comentou a prisão do delegado Daniel Mayer, diretor da Polícia Civil de Alagoas, feita pela Polícia Federal nesta manhã. Mayer é acusado de tentar atrapalhar as investigações do assassinato de Kleber Malaquias, ao apontar, poucos dias antes do julgamento, uma pessoa que já havia morrido, como novo suspeito para proteger o verdadeiro acusado do crime.

 

O Deputado ainda falou que o delegado passava informações ao acusado, que é ligado ao Deputado Marcelo Victor, atual presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas. "Daniel passava informações de tudo que estava acontecendo a Eudson Matos, que é policial civil e também foi preso pela Policia Federal. É importante lembrar também que Kleber foi morto poucos dias após falar desse Deputado, a quem Eudes possui ligações", expôs o parlamentar.

 

O Deputado Fabio Costa, que já vinha denunciando lentidão nas investigações do crime contra Kleber Malaquias, diz que não tem medo e que vai continuar acompanhando todo o processo judicial e investigativo de perto.

 

"Não adianta ameaçar minha vida... eu acredito que só serei tocado ou ferido se Deus permitir e, segundo, não tenho nada a esconder. Vou acompanhar o caso de perto para que o mandante do crime pague pelo crime covarde que cometeu e a população continue recebendo informações e entenda a gravidade dos fatos", concluiu o parlamentar.