Na última segunda, dia 16, a cidade de Maravilha parou com o grande arrastão do 11, mais um grande evento da campanha do professor Jamis e seu candidato a vice, Dr. Igor. numa grande caminhada que literalmente mobilizou toda a cidade e os diversos povoados de Maravilha, o povo de Maravilha demonstrou a sua confiança no trabalho do professor Jamis, a esperança de dias melhores e a vontade de mudança, sentimento constante na população, insatisfeita com o atual grupo político, que comanda a cidade há quase 30 anos.

O evento também mostrou a grande capacidade de criatividade do povo maravilhense, que decidiu protestar contra os escândalos da gestão municipal, comandada pela prefeita Conceição Albuquerque e seu vice, Márcio Gomes. Com fantasias e alegorias que remetiam ao filme "os caça-fantasmas", a juventude da cidade protestou de forma bem-humorada contra as denúncias investigadas pelo Ministério Público de Alagoas de que há funcionários fantasmas na prefeitura de Maravilha, que recebem altos valores sem trabalhar. Outra forma de protesto bem-humorada também foi a grande quantidade de pessoas vestidas da cor laranja, numa conotação aos comentários políticos da cidade, de que os candidatos apoiados pela atual gestão, Nino e Luizinho, seriam na verdade meros prepostos dos atuais ocupantes das cadeiras de prefeito e vice, ou no popular, seriam laranjas de Conceição e Márcio gomes.

O arrastãozão do 11 foi o segundo evento gigantesco da campanha de oposição em menos de uma semana, o que demonstra a adesão da população maravilhense às propostas e às ideias do professor Jamis e Dr. Igor. na última quarta-feira, dia 11, a população aderiu de forma espontânea ao aquecimento do 11, evento que precedeu o arrastãozão e que já foi um aperitivo do que a campanha pode fazer, expectativa que se confirmou ontem, e que promete ainda mais para os próximos eventos. Já na chapa apoiada pela gestão, até o momento ainda não se conseguiu demonstrar a adesão da população, tendo em vista que a caminhada pela cidade que estava marcada para o dia 13 foi cancelada, e a cavalgada e o ato político marcado para o dia seguinte, dia 14, foi marcada pelo baixo público e falta de animação da população. A falta de adesão para os eventos de campanha pode estar gerando algum tipo de preocupação para os integrantes e apoiadores de Nino e Luizinho, que também marcaram presença no arrastãozão para tentar intimidar os eventuais funcionários contratados da prefeitura que marcaram presença e tentar realizar algum tipo de fato político para prejudicar o sucesso do evento. Entretanto nem tais tentativas foram suficientes para tirar o brilhantismo e o sentimento de felicidade de todos os que lá estiveram para demonstrar que estão com o professor Jamis e Dr. Igor.

Com a presença maciça de todos os candidatos a vereadores da coligação "maravilha tem futuro", além da presença de Max Ferreira, representando o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, todos os discursos foram incisos, demonstrando que a cidade necessita de mudança, e que o professor Jamis e o Dr. Igor são as pessoas mais indicadas para capitanear uma nova era de desenvolvimento em maravilha.