Durante uma briga entre os pais, neste domingo (5), no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, um bebê de apenas de 11 meses sofreu uma queda e bateu com a cabeça. O pai da criança foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da Rocom do 5º batalhão foi acionada para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. Ao chegar ao local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida por seu companheiro após uma discussão.
A mulher afirmou que o agressor lhe desferiu três socos e tentava levar o filho do casal, de apenas 11 meses de idade, para outro local. Segundo os militares, ela apresentava pequenas lesões, conforme verificação da guarnição.
O suspeito, por sua vez, alegou que a confusão começou porque a companheira tentou atacá-lo com duas facas, e que ele teria desferido os socos em legítima defesa.
O pai da criança afirmou ter arremessado os objetos cortantes pela janela e informou que, durante o conflito, o bebê teria caído de seus braços, batendo a cabeça.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no Tabuleiro do Martins, e o homem foi preso em flagrante. A delegada de plantão conduziu os procedimentos legais.