A Polícia Militar apreendeu mais de R$ 8 mil dentro de sacolas, na noite desta sexta-feira (13), no interior de uma residência, na zona rural de Lagoa da Canoa, Agreste alagoano.
O dinheiro foi encontrado com a ajuda de cães farejadores durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A quantia de R$ 8.285,00 estava dentro de sacolas e embaixo de um guarda-roupa, no interior do imóvel.
De acordo com a Polícia Militar, a dona da casa apresentou contradição na hora de explicar a origem do dinheiro. Inicialmente, ela afirmou que a quantia em questão era da venda de porcos, depois, ela afirmou que era referente a um empréstimo que havia feito. Porém, a mulher não apresentou evidencias de nenhuma das versões que contou.
A polícia não informou o motivo do mandado, que foi expedido pela 17ª Vara Criminal de Maceió. Além do dinheiro, nada ilícito foi encontrado na casa.
A mulher foi levada à Central de Polícia de Arapiraca, onde boletim de ocorrência foi registrado. Além do dinheiro, um celular foi apreendidos.