Atualizada às 13h55
Uma policial civil, estudante de uma faculdade particular no bairro da Jatiúca, em Maceió, sacou uma arma de fogo durante uma discussão com uma colega. O caso aconteceu nessa sexta-feira (05).
Agentes do Ronda no Bairro atenderam a ocorrência e relataram o pânico que os demais alunos presentes sentiram diante do ocorrido.
"Realizávamos patrulhamento de área, quando fomos acionados por populares a respeito de uma briga entre alunas de uma faculdade particular de Maceió. As testemunhas nos informaram sobre uma arma que foi sacada durante a briga. No local, constatamos que uma das envolvidas é policial civil", explicou o 3° sargento João, que comandava a guarnição VTR 02 Orla, na ocorrência.
Após os ânimos controlados, os agentes acionaram uma guarnição da Força-Tarefa, que conduziu as envolvidas para a Central de Flagrantes, para serem ouvidas pelo delegado de plantão e posterior tomada de providências cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informou que as partes envolvidas registraram um Boletim de Ocorrência e o fato será investigado pelo 2° Distrito Policial. A Coreegedoria Geral da Policia Civil instaurou procedimento administrativo para analisar e apurar a conduta da policial civil, respeitando o contraditório e a ampla defesa dos envolvidos.
*Com Ascom Ronda no Bairro