A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio da sua Diretoria de Proteção Social (DPS), inicia nesta segunda-feira (9), o recadastramento dos militares inativos e dos pensionistas para o ano de 2024. O objetivo é atualizar os dados cadastrais, bem como aprimorar os serviços oferecidos, garantindo um atendimento mais eficiente e personalizado. 

O recadastramento do Sistema de Proteção Social Militar de Alagoas será feito exclusivamente em https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login no período de 9 de setembro a 11 de novembro de 2024. 

Segundo o diretor de Proteção Pessoal da PM, coronel Carlos Luna, a participação de todos é de suma importância.

“Iniciamos o recadastramento dos Pensionistas e Militares da Reserva e Reforma da nossa Corporação com o objetivo de conhecê-los melhor e identificar suas necessidades em relação a esse serviço essencial para todos nós”, disse o coronel.

Para mais informações, o interessado deverá entrar em contato com a PM-AL via telefone (82) 98833-4399 (Whatsapp) ou indo ao endereço na Avenida Siqueira Campos, n. 1295, localizado no Trapiche da Barra. 

Passo a Passo 

Acesso ao Sistema

Os interessados devem acessar o sistema de recadastramento em https://central.pm.al.gov.br/sistemas/public/recadastramento/candidato/login

Documentação Necessária

Militares inativos

Documento de identificação válido com foto e comprovante de residência dos últimos dois meses.

Pensionistas por Morte

Leitura da Portaria que regulamenta o recadastramento para informações detalhadas. 

Prazo

O período para a realização do recadastramento vai de 9 de setembro a 11 de novembro de 2024.

Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem entrar em contato com o seguinte número de telefone: (82) 98833-4399 (DPS PMAL).