O ex-deputado estadual Davi Maia e o deputado estadual Francisco Tenório trocaram alfinetadas nas redes sociais por conta das eleições em Quebrangulo.
No município, Davi apoia Emanoel Cardoso (MDB), atual vice-prefeito de Marcelo Lima, pai do ex-deputado. Já Francisco, apoia o vereador Eduardo Tenório (PSB), que é presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal).
Em um vídeo no qual fala em falsos profetas e lobos em pele de cordeiro, Davi Maia acusou Eduardo Tenório de ter deixado várias despesas que prejudicaram os cofres municipais quando foi presidente da Câmara Municipal de Quebrangulo.
Citou ainda uma suposta mansão e veículos de luxo que pertenceriam ao vereador, mas não constam da prestação de contas do candidato à Justiça Eleitoral.
Por fim, e prometendo mais "para depois", disse Maia: “O que tem a esconder o vereador Eduardo Tenório, que vive sob a batuta de um deputado, e esse sim, que está por trás de tudo”, se referindo a Francisco Tenório.
Em um vídeo de "react" (quando alguém reage a algo), também nas redes sociais, Francisco Tenório atribuiu o ataque ao fato de Eduardo Tenório e seu candidato a vice-prefeito estarem crescendo nas pesquisas de intenções de votos:
"Eita que eles estão desesperados".