O pai do candidato a prefeito de Marechal Deodoro, André Bocão, foi denunciado à Polícia Federal e à Polícia Civil de Alagoas por crime eleitoral. A denúncia foi feita por Ednilson Avelino Alcântara, morador da cidade, depois que câmeras de segurança de sua residência, no bairro Poeira, flagraram o homem arrancando da fachada do imóvel um adesivo do candidato da oposição, Júnior Dâmaso, e colando um do próprio filho.
O caso aconteceu na manhã do dia 31 de agosto.
Ao blog, Ednilson contou que foi ouvido pelo delegado plantonista da Delegacia de Repressão à Corrupção e Crimes Financeiros da PF, em Maceió, a quem entregou as filmagens. O morador também realizou oficialmente o reconhecimento do pai de Bocão como responsável pelo ato.
“Ficamos indignados e nos sentimos desrespeitados, humilhados. Espero que a Justiça seja feita e ele responda pelo crime cometido. Eles precisam respeitar o povo de Marechal Deodoro”, desabafou Ednilson, ao lado da esposa, Dagmar de Alcântara, com quem mora na residência há cerca de 30 anos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado ainda na Central de Flagrantes I, em Maceió. No local, os próprios agentes orientaram para que a Polícia Federal fosse procurada também.
Veja o vídeo: