Um homem, não identificado, foi assassinado na frente da casa da sogra, vítima de diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (3), no bairro do Centro, em Arapiraca, no agreste alagoano.
Uma guarnição da Polícia Militar, pertencente ao 3° BPM, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Centro de Arapiraca, próximo ao COC e a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Ao chegar no local, a guarnição encontrou a vítima, que já havia ido a óbito, deitada no chão e coberta por um lençol. Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que a vítima estava brincando com algumas crianças antes de ser assassinada.
Segundo o relato das testemunhas, o homem, depois de brincar com as crianças foi para a casa da sogra, após isso ele saiu para a calçada vizinha para fumar um cigarro.
Com pouco tempo que a vítima se sentou na calçada, um carro de modelo Fiat Toro, se aproximou e um homem descrito como, moreno claro e vestindo camisa preta, desceu do veículo e efetuou pelo menos seis disparos contra a vítima que já caiu morta.
Após a guarnição colher as informações, foi acionada uma unidade do SAMU, que constatou o óbito da vítima no local.
Posteriormente, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo e realizar os procedimentos necessários.