O MDB de São Luís do Quitunde esta semana enfrentou desafios relacionados à coligação com os partidos Solidariedade e PSB. É que o Ministério Público Eleitoral moveu uma ação questionando a clareza do registro dessa aliança, alegando que comprometia a legitimidade da chapa, conforme foi noticiado aqui no Cada Minuto.

Mesmo diante desses obstáculos, Cícero Cavalcante (foto acima) dirigente do MDB, reafirma que a candidatura de Márcia Cavalcante para prefeita permanece inalterada e bem estabelecida. Ele ressaltou que mesmo se a coligação fosse impugnada, a candidatura de Márcia não seria afetada, pois ela pertence exclusivamente ao MDB.

Cícero Cavalcante destacou que os problemas foram resolvidos e reconheceu a falta de clareza no registro da coligação, que foi corrigida a tempo. Ele tranquilizou os eleitores afirmando que a legalidade da coligação já não é mais um empecilho para a campanha de Márcia Cavalcante.

“Com todos os problemas relacionados à coligação resolvidos, o MDB de São Luís do Quitunde pode continuar sua campanha com a certeza de que todas as questões legais foram sanadas, mantendo a integridade e a confiança no processo eleitoral”, concluiu Cavalcante.