O candidato a prefeito de Campo Grande, Zunga (Republicanos), iniciou sua campanha destacando o sonho de liberdade da população campo-grandense. Em sua mensagem inicial, o ‘Filho do Vaqueiro’ afirmou que está preparado para comandar os destinos da cidade, assumindo essa missão com Fé e determinação.

“Nossa gente vai se libertar do caos, da opressão e do descaso que se encontra nossa cidade. Eu como filho do vaqueiro estou pronto pra assumir essa missão com muita Fé e determinação. O orgulho de ser de Campo Grande vai voltar", afirmou.

Zunga quer aproveitar sua vasta experiencia comercial para promover a construção de uma nova cidade, implantando um novo modelo de gestão, criando oportunidades para os jovens, olhando mais para a educação, cultura e esporte, gerando oportunidades para os trabalhadores, homens e mulheres de Campo Grande.

“Tá na hora de darmos um basta. Campo Grande quer ser feliz de novo, não tenho dúvidas que minha experiência comercial e administrativa irá ser de suma importância para alavancar o comércio local e os diversos setores, dialogando com cada segmento, estou preparado para realizar os sonhos das famílias e dos homens e mulheres da nossa cidade”, afirmou.

Zunga e Daniel contam com apoio do ex-prefeito Cícero Pinheiro e seu irmão Dr. Adailton, que reconhecem a experiencia de Zunga, o ‘Filho do Vaqueiro’ e a virtude da juventude de Daniel da Inês para administrar a verdadeira mudança. Compromisso e coragem são os grandes atributos desses dois campo-grandenses para realizarem o sonho de uma cidade para todas e todos.  

O vereador e candidato a vice-prefeito, Daniel da Inês, afirmou que é preciso garantir, em Campo Grande, emprego e renda, saúde digna e educação de qualidade. Ele defende o legado de sua genitora, Dona Inês que dedicou muitos anos de via em benefício das famílias de Campo Grande, sobretudo as que mais precisam.

“Esse é o legado da minha saudosa mãe, Dona Inês. Cresci vendo a minha mãe trabalhando e lutando pelo povo que ela tanto amou e que contagiou a todos nós da família. E esse também é o meu sonho e o sonho do “Filho do Vaqueiro”, ver o nosso povo tratado com dignidade e com seus direitos respeitados.