Suspeito foi preso pelos agentes no momento em que participava de uma carreata 

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um dos suspeitos de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, de 33 anos, morto a tiros em 18 de junho na localidade Retiro em Junqueiro dentro do próprio carro

Um dos suspeitos do assassinato do blogueiro, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (21), no município de Teotônio Vilela.

De acordo com informações preliminares, o investigado estava participando de uma carreata de um político, cujo nome não foi revelado pela PC, quando foi abordado pelos agentes que efetuaram a prisão.

O suspeito seria um dos autores materiais do crime, que estaria dentro do Jeep, de onde partiram os disparos de arma de fogo que provocaram a morte de Adriano de Farias.

As investigações da morte do empresário, assassinado com disparos de arma de fogo no dia 18 de junho em Junqueiro são conduzidas por uma comissão de delegados, que nas próximas horas deve anunciar oficialmente e divulgar mais detalhes sobre a prisão além dos nomes dos suposos mandantes. 

Adriano de Farias era muito conhecido no município por usar suas redes sociais para fazer severas  críticas a gestores denunciando supostos atos de corrupção e, por conta disso, muitas pessoas se referem a ele como blogueiro.