Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste domingo (18) no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a primeira prisão ocorreu por volta das 1h29, na rua Miguel Alcides Castro.
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um Chevrolet Ônix preto foi abordado e apresentou sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de trânsito e teve fiança estipulada em um salário mínimo. O veículo, que estava com o licenciamento vencido, foi recolhido ao pátio do DETRAN.
Minutos depois, às 1h30, outro motorista foi preso no mesmo bairro. O condutor de um Toyota Corolla branco admitiu ter ingerido bebida alcoólica e também foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de trânsito. A fiança também foi fixada em um salário mínimo.
A terceira prisão aconteceu às 3h17, próximo ao Harmony. O motorista de um Voyage azul apresentou diversos sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante disso, foi confeccionado o Termo de Constatação de Embriaguez e o condutor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por crime de embriaguez ao volante.
Foto de capa: Assessoria