A Polícia Civil concluiu, nesta quarta-feira (14), o inquérito que investiga a morte da ciclista Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, que foi atropelada no dia 12 de maio deste ano, em União dos Palmares, no interior de Alagoas. O motorista foi indiciado por fuga do local do acidente e omissão de socorro.
Segundo a PC, o inquérito foi realizado dentro do prazo de 30 dias, que foi dado pela Justiça alagoana, e depois prorrogado por mais 90 dias devido às dificuldades e complexidade do caso, pois não houve nenhuma testemunha do fato ou qualquer informação precisa que levasse ao veículo envolvido no acidente.
As equipes da Delegacia Regional de União dos Palmares e do 119º Distrito Policial de Santana do Mundaú, sob o comando do delegado Guilherme Iustem, trabalharam incansavelmente utilizando de todos os recursos técnicos e humanos para o desvendamento do caso, que foi dado como concluído nesta quarta-feira.
O veículo foi devidamente identificado é o seu condutor qualificado, o inquérito já está à disposição da Justiça para o trâmite legal.
*Com Ascom PC/AL