Passadas as convenções, em uma cidade de Alagoas, a terra de Deodoro, finalmente a oposição teve a compreensão e inteligência de entender que, somente unida, poderá entrar no jogo e ter a possibilidade real de ganhar a partida. Dessa maneira, Cristiano Matheus e Junior Damaso se uniram, sendo Matheus o vice na chapa de Damaso, para enfrentar  André Bocão, o candidato da situação.

  É bom lembrar que nas últimas duas eleições em Marechal Deodoro, Junior Damaso, bateu na trave e por pouco não ganhou do atual prefeito Cacau, demonstrando que é bom de voto, apesar de não ter tido praticamente qualquer estrutura de campanha.

  Vale destacar que neste pleito, Junior Damaso, além de ser fortalecido  com a presença de Cristiano Matheus como vice, terá aliados de muita força política, como Arthur Lira, JHC, Antônio Albuquerque, entre outros.

  Vale ressaltar que a oposição de Marechal Deodoro demonstrou maturidade política, pois dividida só estaria beneficiando o candidato da situação, diferentemente da oposição de outras cidades de Alagoas, como Pilar, Rio Largo, Palmeira dos Índios, Murici, Viçosa, que poderão pagar um preço muito alto por não ter compreendido essa situação.

  Sendo assim, na terra do Deodoro, agora vai ter disputa de verdade!