Vítima era entregadora de lanches e a condutora do veículo estaria embriagada 

Uma mulher identificada como Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, entregadora de lanches que morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na noite deste sábado, 03. O acidente fatal ocorreu quando a vítima estava, com a bicicleta, cruzando a faixa de pedestres, na rodovia AL 220. A vítima seguia do Centro sentido Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

No momento em que passava na faixa, próximo a calçada, foi atingida por um carro de passeio, modelo Honda City, que havia pulado um quebra-molas e estaria em alta velocidade. Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida.

A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O corpo dela foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A condutora do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu do local do acidente, colidindo posteriormente com uma placa próxima ao Grupo Coringa. Populares, ao presenciarem a fuga, seguiram a motorista e conseguiram detê-la perto de um posto de combustíveis no Sítio Barreiras, sentido Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária, efetuou a captura da condutora que foi levada para a Central de Polícia Civil