O comandante de uma guarnição do 4º BPM foi agredido por uma mulher com um tapa no rosto na noite de ontem (3), durante o atendimento a uma ocorrência de lesão corporal, no bairro do Clima Bom.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher que agrediu o policial militar é acusada também de agredir outras duas pessoas, em uma suposta briga de vizinhos.
O desentendimento começou com uma denúncia de perturbação do sossego que levou à polícia até o local. Quando os policiais saíram, a acusada agrediu uma das vítimas com uma barra de ferro, atingindo-a no rosto e no braço, ameaçou ela de morte e invadiu a casa, quebrando vários objetos.
A segunda vítima confirmou as agressões e disse que também foi alvo da fúria da mulher, que jogou a barra de ferro e outros objetos contra ela.
Ainda segundo o relatório, no momento em que a polícia tentava contê-la, a suspeita - que estava visivelmente embriagada - desacatou o comandante da guarnição com palavras de baixo calão e lhe deu um tapa no rosto.
Presa em flagrante, ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal dolosa e desacato.