Treze (PB) e ASA (AL) voltam a se enfrentar neste domingo (4), às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no jogo de volta da 2ª fase dp Campeonato Brasoileiro da série D. No jogo de ida, em Arapiraca, houve empate por 1 a 1, deixando o confronto em aberto. As duas equipes entram em campo com a obrigação de vencer e, se ocorrer novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões(AM) e Altos (PI).

Treze

O time comandado pelo técnico Waguinho Dias terá o retorno do atacante Wallace Pernambucano, que ficou ausente do primeiro jogo porque estava suspenso.

Provável equipe: Igor Rayan; Van, Milani, Leonan e Airton; Coppetti, Marquinhos e Wanderson (Gui Campana); Thiago Alagoano, Wallace Pernambucano e Thiaguinho.

ASA

O time do ASA encerrou sua preparação neste sábado (2), com um treinamento no CT do Serra Branca. O técnico Ranielle Ribeiro relacionou 23 jogadores para o confronto decisivo, entre eles, o meia Anderson Feijão- que volta de suspensão e fica à disposição da Comissão técnica.

Provável equipe:  Bruno Pianissolla; Paulinho, Hitalo Rogério, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Wescley (Colina), Allef e Didira; Lucas Grafite, Kelyton e Júnior Viçosa.

Arbitragem 

A arbitragem será do estado da Bahia.  Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Patrícia dos Reis do Nascimento.

O quarto árbitro será o paraibano Douglas Magno de Melo Pereira.