Jovem estava consciente no momento em que foi retirada de veículo pelo Corpo de Bombeiros

A médica Lizianny Tenório Toledo, filha dos ex-vereadores de Palmeira, Joelma Toledo e Pedro Alberto, única sobrevivente do grave acidente ocorrido na BR-101, no município de Flexeiras, recebeu alta do Hospital Geral do Estado no início da noite desta sexta (02).

Nas redes sociais, muitos amigos, familiares e pessoas que ficaram impressionadas com o acidente, celebraram o momento em que ela foi resgatada com vida do interior do automóvel que foi esmagado por um caminhão-tanque. Muitas pessoas classificaram como "milagre", que a médica tenha conseguido sobreviver. 

Com a alta médica, ela deve permanecer na casa dos pais enquanto segue em recuperação. 

Lizianny Tenório Toledo viajava no banco traseiro do carro de passeio que foi atingido pelo caminhão-tanque. O veículo Caoa Chery Tiggo era guiado pela médica Flávia Alves França, de 27 anos. Ao lado dela viajava o estudante de medicina Lucas Queiroz da Silva, 26.  Os três seguiam em direção a um hospital municipal em Joaquim Gomes quando o caminhão-tanque tombou por cima do carro de passeio.

Flávia Franca e Lucas Silva morreram na hora.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. Foi necessário mover o tanque para poder retirar Lizianny, que ficou presa debaixo do carro esmagado. 

De acordo com informações, ela estava consciente e em estado de choque no momento do resgate. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, de helicóptero.