Dois cadáveres foram localizados pela população, na manhã de quarta-feira (31) no Conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio Largo. Segundo o registro policial, as vítimas podem ter sido executadas.

A guarnição da Polícia Militar Rio Largo 3, pertencente ao  8° BPM, foi acionada para uma ocorrência de possível achado de cadáver, no Complexo Brasil Novo, que fica localizado no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Ao chegar no local, a equipe policial foi informada por populares que havia dois cadáveres naquelas imediações. 

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas não possuíam nenhuma documentação para identificação e nenhum morador da região os reconheceram. Os corpos apresentavam indícios de que foram vítimas de disparos de arma de fogo, todos concentrados na região da cabeça, e segundo a perícia não havia possibilidade de quantificar a quantidade de disparos.

A guarnição policial acionou a supervisão do 8º BPM, a Delegacia de Homicídio, a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos necessários e recolher os corpos.