ASA x Sergipe (SE) se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no estádio  Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D. O time sergipano tem 9 pontos e ocupa a lanterna do grupo A-4 e já está eliminado. Na 5ª colocação com 18 pontos, o confronto será decisivo para o destino do ASA na Série D.

Além da necessidade da vitória, o alvinegro terá de contar com outros resultados para chegar a segunda fase. Uma das combinações é necessárias é derrotar o Sergipe por uma diferença de dois ou mais gols- e torcer por uma derrota simples do CSE para o Retrô.

Se vencer por um gol de diferença, o ASA vai precisar contar com um empate ou derrota do Jacuipense para o Petrolina ou derrota por 2 ou mais gols de diferença do CSE para o Retrô.

Porém, existe um outro fator que dificulta: o ASA poderá ser eliminado mesmo vencendo o Sergipe por 2 ou mais gols de diferença, porque o CSE precisa apenas de um empate contra o Retrô- e o Jacuipense de uma vitória simples contra o Petrolina.

ASA

O técnico Ranielle Ribeiro não terá o volante Allef, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os cotados para vaga são Wescley e Rafael Sayão. O atacante Lucas Grafite, que está sendo avaliado pelo DM é dúvida e, caso não jogue, João Cabral deve ser mantido no time principal.

Provável equipe: Bruno Pianissola; Paulinho, Railon, Roni Lobo e Gabriel Feliciano; Colina, Wescley (Rafael Sayão) e Didira; Lucas Grafite (João Cabral), Keliton e Júnior Viçosa.

Sergipe 

Com apenas oito pontos somados, o Sergipe é o lanterna do Grupo A-4 e não tem mais chance de classificação. Comandado pelo técnico Josa, uma provável formação é com Igor Leonardo, Felipinho, Fabrício, André Penalva e Gilvan; Diego Aragão, Everson e Natan; Ronan, Rony Max e Mardley.

Arbitragem

árbitro será Luiz Paulo da Silva Aniceto, do Distrito Federal.  Ele terá como assistentes os alagoanos Wellington Thiago Fontes do Nascimento e Aldrin Freire Costa Matias. O quarto árbitro é Felype Wanderley Tenório Uruba.