A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (19), o inquérito  e indiciou por ato obsceno o homem que aparece em um vídeo fazendo sexo com uma mulher na orla da praia de Ponta Verde, em Maceió. O caso aconteceu abril deste ano. O homem é policial judiciário do estado do Ceará.

O ato obsceno foi registrado em um vídeo e divulgado nas redes sociais. A mulher que aprece nas imagens não foi identificada. O homem trabalha na Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará, tem 38 anos, e foi identificado após a polícia solicitar e averiguar imagens do trajeto feito por ele, registradas por câmeras de segurança. 

Após a repercussão do caso, a Justiça Federal do Ceará disse que soube do episódio pela imprensa e que determinou a instauração de comissão de sindicância.

De acordo com informações da Polícia Civil alagoana, o homem alegou não lembrar de ter feito sexo na praia e disse que está em tratamento psicológico. As investigações sobre o caso continuam, pois a polícia ainda tenta identificar a mulher.

Quem tiver informação que ajuda a identificar a mulher que aparece nas imagens, pode fazer uma denúncia através do telefone 181, do Disque Denúncia. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.