Uma mulher denunciou, na noite desse domingo (07), o marido por agressão contra ela, sua mãe e sua irmã. O caso aconteceu no Conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta segunda-feira (08), a vítima foi à porta do Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no Tabuleiro dos Martins, denunciar a agressão. Ao chegar ao IML, policiais militares encontraram a vítima bastante machucada, com o pescoço e o rosto sangrando, segurando uma criança recém-nascida no colo, estando em resguardo.

A mulher relatou à polícia que o suspeito a agrediu e também agrediu sua mãe com socos, empurrões e xingamentos, assim como sua irmã com empurrões e xingamentos.

Durante a intervenção, os policiais foram até a casa da vítima e encontraram o autor embriagado, momento em que foi realizada a revista. Ele foi algemado devido ao seu comportamento agressivo, que representava perigo tanto para a vítima quanto para si mesmo, de acordo com o Ciosp.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência, ficando à disposição da Justiça.