É com grande pesar que informamos o falecimento do jornalista Carlos Augusto Barros Filho, aos 58 anos, carinhosamente conhecido como Carretinha, ocorrido neste domingo, 07, em Palmeira dos Índios.  Carretinha estava sozinho em sua casa localizada no bairro Paraíso e sofreu um infarto no início da noite. Seu corpo foi encontrado por familiares.

Carretinha era uma figura querida na sociedade palmeirense e fundador do jornal Folha de Palmeira que circulou na década de 80. Ao longo de sua carreira, colaborou com diversos jornais em Alagoas, incluindo Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, Tribuna de Alagoas, Tribuna do Sertão e Extra. Também contribuiu na era digital para vários sites de Palmeira dos Índios e ainda na Rádio Cacique FM.

Durante muitos anos, Carretinha assessorou o conselheiro do Tribunal de Contas e político Geraldo Sampaio, tornando-se seu fiel escudeiro. Além de seu trabalho no jornalismo - conhecido por seu texto primoroso e emotivo e como assessor de imprensa, era um fervoroso torcedor do CSE, .

Carretinha deixou uma marca indelével no jornalismo alagoano com sua dedicação e paixão pela profissão. Sua capacidade de tocar os leitores com suas palavras será eternamente lembrada.

Despedida e homenagens
A comunidade de Palmeira dos Índios lamenta profundamente a perda de Carretinha e presta suas homenagens a um jornalista que sempre exerceu sua profissão com ética e dedicação.