A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, nesta terça-feira (2), um homem, de 43 anos, suspeito de ter assassinado o namorado, de 20 anos, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

De acordo com o chefe de operações da delegacia, Diogo Martins, o jovem foi assassinado a golpes de faca, em frente à Praça São Pedro, no Centro daquela cidade. Ele morreu no local.

As investigações apontam que, após a Polícia Militar isolar a área, um homem embriagado aproximou-se da guarnição dizendo ser namorado da vítima. O homem estava sujo de sangue e também e tinha uma faca suja de sangue.

Ao lado do corpo da vítima, ainda, foi encontrado o óculos do suspeito que, inicialmente, negou a autoria do crime, mas acabou confessando.

Ele alegou ser esquizofrênico e que não lembrava ao certo o que havia acontecido, mas câmeras de segurança, no entanto, confirmaram ser ele o autor do homicídio. 

O acusado foi levado até a cidade de Arapiraca, onde foi lavrado o flagrante. O suspeito está preso e à disposição da Justiça.

Com assessoria.