Este foi o quinto homicídio registrado em Arapiraca em menos de uma semana

O bairro Manoel Teles em Arapiraca continua sendo palco de muita violência na Capital do Agreste,  em menos de uma semana, três homicídios foram registrados pela policia. No  final da tarde desta sexta-feira (28) mais crime foi registrado na Rua Mané Garrincha no bairro Manoel Teles.

Segundo informações, a vítima foi identificada até o como Hemerson, a vítima encontrou o homem em uma esquina e decidiu tirar satisfação pela ameaça feita contra o irmão dele. Após uma discussão, a vítima bateu no homem que proferiu as ameaças, momento em que ele prometeu voltar ao local para se vingar.

Depois de algum tempo, o autor do crime apareceu armado e atirou várias vezes na cabeça da vítima e, em seguida, fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Hermesson no local. A Polícia Científica isolou a área do crime e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas a vítima já se encontrava em óbito. Relatos de testemunhas no local do crime revelaram que a vítima havia deixado o sistema prisional há três dias e utilizava tornozeleira eletrônica.