Um homem de 37 anos foi preso, nesta quinta-feira (27), condenado pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no município de Igreja Nova, interior de Alagoas. Segundo a polícia, o suspeito é acusado de estuprar uma criança de sete anos.

A prisão foi efetuada por policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, na Avenida Adolfo Viana, no Centro da cidade de Juazeiro, no Estado da Bahia, onde o acusado residia, atualmente.

Segundo as investigações, ele foi condenado pelo estupro de uma criança de apenas sete anos de idade, no município de Igreja Nova, que aconteceu no dia 31 de outubro de 2007, naquela cidade alagoana.

Conforme foi apurado, o acusado chamava a criança para a casa dele, pois tinha amizade com a família da menina e lá praticava vários abusos sexuais.

Após a descoberta dos crimes, o acusado fugiu e como foi condenado e teve a prisão definitiva decretada pela Comarca de Igreja Nova acabou sendo localizado pela polícia alagoana e, agora, deverá responder pelo crime cometido.

*Com Assessoria