A direção de futebol do ASA comunicou, na tarde desta sexta-feira (28), a saída do goleiro Flávio Henrique. De acordo com o clube,  rescisão de contrato foi feita de comum acordo. O goleiro chegou ao clube em 2023 e, nesta temporada, foi pouco aproveitado. Reserva imediato do titular Bruno Pianissola, na partida contra o Juazeirense sequer foi relacionado.

Em suas redes sociais, Flávio comentou sua saída do clube: "Fim de um ciclo! Venho por meio deste comunicar a minha saída do ASA gigante. Neste tempo não faltou dedicação e entrega para defender as cores deste enorme clube do estado de Alagoas. Agradeço cada momento que vivi aqui, e aos torcedores principalmente que me acolheram e me abraçaram neste tempo que estive defendendo esta camisa," escreveu.

Também citou sua gratidão a toda diretoria e aos funcionários que o trataram bem e completou afirmando que saia "de coração partido, triste , mas com a sensação de dever cumprido, onde gritei, vibrei e chorei a cada momento sendo eles bons ou ruins . Gratidão por tudo ASA de Arapiraca, gostaria de ter tido um pouco mais de oportunidade de mostrar o meu trabalho, mas Deus sabe de todas as coisas," concluiu.

Nota do ASA