O empresário de 40 anos, que não teve a identidade revelada, proprietário de uma boate no bairro da Jatiúca, localizado na parte baixa de Maceió, que se envolveu em um briga com um cantor, foi alvo de mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (26) na casa onde reside.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de um trabalho conjunto realizado pela Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1), coordenada pelo delegado Daniel Mayer, e pelo 2º Distrito Policial (2ºDP) da Capital realizou o cumprimento do mandado expedido pela 4ª Vara Criminal. 

Segundo a PC, o homem, envolvido em uma briga nessa boate na madrugada do dia 15 deste mês, era alvo de investigações que resultaram na ação de hoje.

Durante a ação, foram apreendidas diversas mídias digitais, um computador e documentos relacionados aos crimes pelos quais o proprietário da casa de show estava sendo investigado em Alagoas e no Distrito Federal. 

Ainda segundo informações, o suspeito, que é estrangeiro, supostamente iraniano, e vive no Brasil como empresário, já possuía um histórico criminal. “Ele já havia sido preso em flagrante no Distrito Federal por porte de arma de fogo adulterada e posse de distintivo da Polícia Civil, além de ter duas passagens por lesão corporal em Maceió”, informou a PC.

A polícia também detalhou que uma funcionária do suspeito disse que ele não retornou à sua residência após a noite do ocorrido. “Ela afirmou que desde então o suspeito e a esposa não foram mais vistos, e que desconhece o atual paradeiro deles. Ambos estão foragidos”. 

"Essa ação é fundamental para garantir a segurança da população e mostrar que crimes não ficarão impunes. Continuaremos trabalhando incansavelmente para identificar e responsabilizar todos os envolvidos em atos criminosos", defendeu o delegado Daniel Mayer.

Também sobre a ação, a delegada Luci Mônica acrescentou que "a apreensão desses materiais pode fornecer evidências importantes para a continuidade das investigações e para o esclarecimento dos fatos".

Foto: Ascom PC

*Com assessoria