O CSE venceu o Jacuipense por 2x1, na tarde desta quarta-feira, 26, no Pituaçu, em Salvador. Com o resultado do jogo, valido pela rodada 10, o tricolor de Palmeira dos Índios assumiu a vice-liderança da Série D.

A primeira etapa do jogo começou movimentada, com os dois times criando boas jogadas e tentando abrir o placar. Após os 20 minutos, o CSE recuou suas linhas de marcação e apostou no contra-ataque. Já o Jacuipense ficou mais com a posse da bola. Entretanto, as equipes não criaram jogadas de perigo. No final do primeiro tempo, as duas equipes conseguiram boas finalizações, mas não conseguiram marcar.

No segundo tempo, o tricolor voltou atacando mais e criou boas chances. Aos quatro minutos, o CSE conseguiu abrir o placar com um belo chute de Índio, sem chances para o goleiro Marcelo e, aos 21 minutos, o tricolor ampliou com Felipe Ramon. O Jacuipense conseguiu diminuir a diferença do placar aos 48 minutos com Matheus Cabral.

Invicto há quatro jogos, o CSE conta com a boa fase do técnico Leandro Campos. A equipe de Palmeira dos Índios é a segunda colocada, com 15 pontos.
A equipe da casa foi a campo com Marcelo; Hugo Moura, Vicente (Zulu), Matheus Cabral e Everson; Fabio Bahia, Thiago (Eudair) e Alex Galo (Ruan Teles); William (Nikolas), Vitinho e Caíque (Adriano).

O tricolor de Palmeira dos Índios jogou com Pedro Campanelli; Talles, Geovani, Diego e Filipe Ramon; Felipe, Claudevan e Luiz Fernando (David Brall); Edinho, Índio (Geovânio) e Tata Baiano.

A arbitragem ficou a cargo de Fernando Henrique de Medeiros Miranda (SC), com os assistentes Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Maurício Araújo da Mota (BA). O quarto árbitro foi Josué Reis de Jesus Júnior (BA).