A equipe de propaganda do governo do Estado tem se mostrado determinada e eficiente na formação de uma imagem do governador que vai se espelhando, principalmente pelo interior do Estado.

Em resumo: cada dia com sua alegria. 

Assim, Dantas vai se tornando, como disse um colega, uma espécie de Faz-Faz, personagem criado pelo seu marketing. 

Se as pesquisas internas apontam uma melhora (?) da visão do grande público em relação ao governador, ele já trata de buscar utilizá-la em questões práticas. 

Por exemplo: ele vai assumindo a condição de novo padrinho do Tio Rafa, o candidato do MDB à prefeitura de Maceió.

Sabe-se que o parlamentar não é o nome preferido por Dantas – seria Rui Palmeira, vetado por Calheiros -, mas ele não quer embate com o senador e presidente do MDB de Alagoas.

A ideia, que não deixa de ser interessante, é descolar a imagem de Tio Rafa do seu real padrinho, Calheiros, que tem funcionado historicamente como uma âncora para qualquer um que ele apoie na disputa pela prefeitura da capital. 

Uma espécie de “maldição”, para quem crê no sobrenatural. 

Vamos ver, na sequência, o trabalho dos marqueteiros. Essa turma ganha muito bem para tentar transformar a fumaça em fogo.