Bruno Mazzeo conta tudo sobre sua fase pegador. Tatá Werneck diz que transava com Vitti mesmo em crise. Sabrina Sato posa de lingerie e namorado brinca com a situação. Musa do OnlyFans diz que prefere sexo virtual e conta pedido gringo. Angélica diz ter melhorado intimidade com Huck e revela o que é permitido. Veja momentos de intimidade de Lucas Souza e stylist. Maiara assume relação “sem rótulo” com Hugo.
Respira que tem mais. Deolane Bezerra rompe o silêncio e manda a real sobre affair com Fiuck. Luciana Gimenez sobre ter se assumido demissexual: “O povo ri da minha cara”. Lucas Lima revela “saidinhas” durante época do casamento com Sandy. Silvero Pereira posa nu e lembra chegada do aniversário. Lauana Prado confirma affair com Tati Dias.
Ney Matogrosso revela que já fez suruba com 15 pessoas. Fiquei viciado em sexo, conta Ney Matogrosso. Ney Matogrosso revela “jejum” de sexo durante namoro com Cazuza. Ney Matogrosso, um homem sexual. Ney Matogrosso comemora 81 anos e admite vício em sexo. Ney Matogrosso e a relação a três. Ney Matogrosso não transa sem carinho.
Bruna Gonçalves detalha relação sexual com Ludmilla. Bruna Gonçalves expõe truques para apimentar sexo com Ludmilla. Anitta fez sexo oral com amiga para ensiná-la. Anitta revela já ter feito sexo com seis pessoas ao mesmo tempo. “Gozei em três minutos”: Anitta manda a real. Anitta revela que homens já brocharam com ela na hora H.
Belo e Gracyanne fizeram ménage com jogador. Cleo Pires fez sexo a três, no camarim da Globo e tem fetiche. Maria Ribeiro revela detalhe íntimo sobre sua vida sexual. Paolla Oliveira revela o que mais causa prazer durante o sexo. Ator da Globo confessa que só conseguiu fazer sexo com homens. Marcos Palmeira revela “pegação” em gravações.
Todas essas “notícias” foram publicadas nos maiores veículos de comunicação do país. Há quem defenda que isso torna natural o debate sobre temas tabus. Será? Além do tédio, a encrenca é que a pauta sobre estripulias eróticas substitui o trabalho dos artistas. “Revelar detalhes picantes” é o atalho para aparecer e vender qualquer coisa.
Uma semana atrás, Djavan deu longa entrevista à Folha de S. Paulo. Horas de conversa sobre música, criação e poesia. Ele falou sobre como nasce uma canção e como se deram escolhas de repertórios e caminhos. Nada sabemos de suas preferências e práticas sexuais. Raridade. Após o tipo investigativo, triunfa o jornalismo surubão.