Ao repercutir a briga entre torcedores que deixou pelo menos três pessoas feridas gravemente na quarta-feira (5), em Fortaleza, dia do primeiro jogo da final do Nordestão, entre o Fortaleza e o CRB, o deputado estadual Cabo Bebeto (PL) afirmou, em suas redes sociais, que “Alagoas não é lugar para maloqueiros. Aqui, bandido tem que ir pra o cacete!”.
Referindo-se ao jogo de volta, que acontece no domingo (9), no Estádio Rei Pelé, Bebeto disse que solicitará à Secretaria de Segurança Pública a proibição da entrada da torcida organizada do Fortaleza no local.
“Se, de alguma maneira, a Secretaria de Segurança não conseguir ou não puder fazer isso, apelo ao secretário de Segurança, ao comandante da Polícia Militar, que usem todo o efetivo necessário e, aos meus irmãos da Polícia Militar, que usem toda a energia. Se esses caras vierem para cá para esculhambar, tem que ir pra o cacete. Maloqueiro aqui em Alagoas tem que ir pra o cacete, seja da torcida organizada ou do crime organizado”, frisou.