O Encontro de Ideias  é uma proposta ousada, que , Arísia Barros,  coordenadora geral de promoção de políticas da igualdade racial  levou para os espaços laborais,  da Semuc, Prefeitura de Maceió, propondo um diálogo  amplo com universos díspares e a multiplicidade das diversidades.

 O Encontro de Ideias  tem o papel de promover e estabelecer estratégias de inserção das  políticas públicas para os  grupos historicamente em situação de desigualdade, como mulheres, negr@s, pessoas com deficiência, LGBT e idos@s.

 O Encontro de Ideias   criou a possibilidade massa de fomentar,  novas habilidades pessoais e profissionais e dentre  as pessoas que se envolveram, a Ranny Lins provou seu  diferencial, porque se permitiu sair da zona de conforto e explorar suas potencialidades.

E foi com uma eloquência singular que assumiu o microfone e estreou como cerimonialista do I Encontro de Ideias, abrindo portas, revelando talento, desafiando a fronteira limítrofe.

Incorporou a  segurança de quem tem coragem de encarar desafios.

Recebeu elogios. 

Foi um sucesso!

Ranny Lins tem qualidades importantes. 

É uma habilidosa mediadora de conflitos, com  uma sensibilidade ímpar, ao promover olhares empáticos sobre vidas alheias.

É movida por uma sabedoria das crianças, cheias de profundezas na pura crença na humanidade, criando relações de continuidade.

Na verdade o  Encontro de Ideias é feito estratégia inteligente, uma dinâmica que faz despontar aptidão  inata , um garimpo institucional de peças únicas e Ranny Lins, assim como suas companheiras de  aventuras, na Semuc,  no reinventar tempos e espaços, a partir das  vivências,  são peças únicas.

Preciosas e raras.

Um tabuleiro de profissionais competentíssimas.

Esta coordenadora geral de promoção das políticas da igualdade racial, Semuc, da Prefeitura de Maceió, Arísia Barros tem o maior orgulho e respeito por essas jovens  companheiras de trabalho da Semuc ( a turma do batom azul) e  tu, Ranieri Lins,

Todos os dias se olhe no espelho e retroalimente a  certeza  da grandeza que carrega.

A maior, na multiplicidades de sentidos.

Feliz Aniversário, minha grandona tão  querida!

Estamos juntas, não é meninas?!

Sempre!